Τρίτη 20 Οκτωβρίου 2009

Enamorando

Enamorando

Os teus olhos irradiam Luz,
de plenitude, tem teu riso
são fios de luz que reluz
Tua alma parece o paraíso.

Paira no ar, suave canção
Um sussurrar de emoção
deixando a noite em mansidão
dum sonho em floração....

Distante, sinto um fremir
o coração não vai omitir
Um dividir afeto com alguém
Um consentir a quem tem.

Que penetrante sons de alegria
Vem chegando a invadir meu ser
Num remanso delicado ciciar
Com sutil e doce entremear.

Que estais me enfeitiçando
Leves toques de sutileza
Dum transparecer suscitante
Em meio a estrelas cintilantes.

Estou me Enamorando
Porque me levas distante
Num inebriar constante
Dum fascínio Dourado!
Balneário Camboriú
16/10/2009
Efigênia Coutinho
Presidente Fundadora
Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores. www.avspe.eti.br/

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου